Notícias

“Amor Falso” alcança marca de 300 milhões de visualizações

30 de dezembro de 2018
Aldair Playboy

Wesley Safadão, Aldair Playboy e Kevinho nas gravações do clipe “Amor Falso” (Foto Elektra)

2018 foi definitivamente o ano de Aldair Playboy. O paraibano conseguiu estourar uma música nacionalmente e deste então vem colhendo grandes frutos. “Amor Falso” fez o cantor percorrer o Brasil inteiro, com shows em toda das regiões do Brasil, e até no exterior, com apresentação em Ciudad Del Este/PY.

>Aldair Playboy participa de novo DVD do cantor Felipão

O Hit alcançou o 1º lugar do Brasil TOP 50, ranking mais disputado e importante do Spotify no país, e chegou rankings de países como Portugal, Paraguai e Uruguai.  Tamanho sucesso fez o artista fazer uma nova versão da música, com participação de nada mais nada menos de Wesley Safadão e Kevinho.

O resultado foi um clipe que acaba de bater incríveis 300 milhões de visualizações no Youtube. “Amor Falso” foi o 9º clipe brasileiro mais visto no Youtube em 2018.

Para 2019, Aldair Playboy promete mais uma sequência de grandes canções. O cantor gravou recentemente o EP, primeiro projeto em parceira com sua nova gravadora, Universal Music. Mais informações do projeto será divulgado nas próximas semanas.

Vem rever o clipe “Amor Falso”